domingo, 25 de março de 2012

Comunicado Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros vem informar, através deste comunicado, as alterações de itinerários do Costa Magica para a temporada 2012/2013, pois pela primeira vez traremos cinco navios de uma única vez, todos com mais de 100.000 toneladas cada, à América do Sul, e não mais somente quatro, como haviamos anunciado anteriormente.

Além do Costa Fascinosa, com destino rumo ao Prata (Argentina e Uruguai) e embarques em Santos, Rio de Janeiro e Buenos Aires, estarão por aqui o Costa Favolosa (inaugurado ano passado na Itália) e os já conhecidos dos hóspedes brasileiros, Costa Serena, Costa Magica e Costa Fortuna.

Com a inclusão do 5º navio, os roteiros que antes foram vendidos como Costa Magica foram transferidos para o Costa Fascinosa (datas e portos iguais) e o Costa Magica está agora com um roteiro inédito (inclusive Travessias)!

Seus itinerários serão alternados entre Bahia e Prata, os portos de embarque são Rio, Buenos Aires, Maceió, Salvador e Imbituba (que favorece os hóspedes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná). Agora os hóspedes embarcados em Maceió, Salvador e Imbituba, poderão realizar itinerários de 16 noites, abrangendo ambos os destinos (Prata e Nordeste brasileiro). Um novo mini cruzeiro (com escala em Búzios) também foi incluído nesta programação. Os demais mini cruzeiros em dezembro, já divulgados, permanecem sem alterações com embarque em Santos e Rio de Janeiro.

Àqueles hóspedes que já haviam reservado seu cruzeiro no Costa Magica, tiveram suas reservas alteradas para o Costa Fascinosa, com mesma data de embarque, desembarque e escalas, cabine em categoria igual ou superior às adquiridas anteriormente e sem reajuste de valor.
Os hóspedes que não aceitarem esta mudança poderão alterar, para outro roteiro, data ou navio (sujeito a ajustes de tarifas) ou cancelar seu cruzeiro de acordo com as regras de cancelamentos conforme segue:

Nenhum comentário:

Postar um comentário